O Congresso Andav 2024 foi um marco para a A2W e proporcionou diversas oportunidades de apresentar nossas soluções tecnológicas que estão transformando a gestão comercial no agronegócio.
Durante o evento, nosso CEO, André Moura, concedeu uma entrevista exclusiva à Agrolink, onde falou sobre o impacto das novas tecnologias para aumentar a eficiência, otimizar recursos e melhorar os resultados de vendas no setor agrícola.
Nesta entrevista, que você pode assistir abaixo, André explica como as ferramentas desenvolvidas pela A2W estão, de fato, revolucionando a maneira como as empresas do agronegócio planejam, vendem e gerenciam suas operações.
Além disso, ele destaca a importância de soluções integradas para trazer mais previsibilidade e melhores margens para o mercado agro.
Por fim, enfatiza como o setor está se adaptando rapidamente às inovações digitais.
Assista à entrevista completa para a Agrolink
Destaques da Entrevista:
- Eficiência na gestão comercial: Saiba como as novas tecnologias podem reduzir o tempo e os custos envolvidos nas operações de vendas no agronegócio, melhorando a tomada de decisões e a produtividade.
- Otimização de recursos: Descubra como a A2W está ajudando empresas a otimizar suas operações através de dados integrados e automação, permitindo uma visão clara do mercado e do desempenho em tempo real.
- Aceleração da transformação digital no agro: André destaca a importância da adaptação tecnológica no setor agrícola, ressaltando o papel da A2W em impulsionar a digitalização das empresas do campo.
A2W: Revolucionando o agronegócio com tecnologia
A A2W, sempre comprometida em trazer soluções práticas, eficientes e inovadoras para o agronegócio, reforçou esse compromisso durante sua participação no Congresso Andav 2024.
Dessa forma, levamos ferramentas de ponta que, por sua vez, ajudam as empresas a se tornarem mais competitivas e sustentáveis.
Quer ver mais sobre a cobertura completa da Agrolink? Acesse o artigo original no portal e confira todos os detalhes da entrevista:🔗 Leia a matéria completa na Agrolink